domingo, 28 de outubro de 2007

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu neste último dia 21 a senhora Isaias Lopes de Souza, mais conhecida como Dona Isáias, a mesma contava com a idade de 80 anos, e foi a óbito devido a complicações cardiorespiratórias. Dona Isaías nasceu no dia 6 de julho de 1927 e faleceu dia 21 de outubro de 2007 deixando 8 filhos e 31 netos.

sábado, 27 de outubro de 2007

NOTA DE FALECIMENTO

Faleu hoje por volta das 18:00 h em José da Penha, a senhora MARIA DE FREITAS, mais conhecida como Maria de Chico Amancio. A mesma contava com a idade de 92 anos e era esposa do também falecido Chico Amâncio. O sepultamento está marcado para amanhã a tarde na Igreja Matriz de São Francisco de Assis.

Este blog solidariza-se com os familiares neste momento de dor.

DANCE MIX



Hoje dia 27/10/2007 grande Dance Mix no Mercado Público de José da Penha. A galera jovem vai está toda lá reunida animando nossa querida cidade. Em breve cobertura completa com todas as fotos aqui no nosso caloroso blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

HOMICÍDIO EM JOSÉ DA PENHA



No último dia 24, no fim da tarde entre as 17 e 18 h na estrada carroçal que dá acesso ao sítio Pejuaba, o senhor Waldemar Costa, 62 anos, foi vítima de homicídio, sendo acometido por vários tiros provenientes de arma de fogo de calibre desconhecido. Os projéteis transficçaram seu corpo atingindo órgãos vitais, o que foi suficiente para levá-lo à óbito.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) chegou ao local do crime por volta das 22:30 h, onde foi feita a perícia e os devidos protocolos e em seguida o corpo foi encaminhado à cidade de mossoró pra necrópsia.
A cerimônia de sepultamento está marcada para ás 8 h da manhã do dia 26/10/2007 na Igreja Matriz de São Francisco de Assis.
Waldemar Costa nasceu no dia 6 de maio de 1945. Era filho de Cifrônio A. da Costa e Maria Batista da Silva. Residiu boa parte de sua vida na no estado de São Paulo e recentemente estava com residência fixa em José da Penha. Waldemar deixou 4 filhos os quais residem no estado de São Paulo.

Este blog solidariza-se com os familiares neste momento de dor.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

PARABÉNS ALCOOLMANIA


Este blog tem o prazer de felicitar o bloco ALCOOLMANIA por seus 15 anos de existência, se constituindo o bloco mais antigo e tradicional de José da Penha. Desde sua gênese o bloco já contemplou várias gerações. Jovens que hoje se encontram na sua composição, há quinze anos estavam como crianças expectadoras apenas assistindo as brincadeiras e festas, principalmente carnavalescas, das quais o ALCOOL, assim carinhosamente chamado, participava. A atual presidencia do bloco é exercida por Jairo Mafaldo(Jairinho), integrante desde o início, e a vice-presidencia se encontra nas mãos de Elisvelto Leite(Velton).

sábado, 6 de outubro de 2007

ATENÇÃO

Galera as fotos do ZÉ FOLIA, da FESTA DOS ANOS 60, como estava prometido a vocês internautas e visitantes assíduos deste blog já estão postadas, e ainda mais dois novos albuns com fotos da Final do Campeonato Municipal de FUTSAL e do Churrasco em comemoração ao aniversário de 15 anos do ALCOOLMANIA. Em breve virá mais fotos, fiquem na expectativa, Aproveitem bem !
Além dos novos albuns de fotos, no fim de página também tem coisa nova com alguns dados referentes ao nosso município e um breve resumo histórico.
Aos poucos iremos montando nosso blog para torná-lo cada vez mais atrativo para todos os JPenhenses e para áqueles, que mesmo não o sendo, amam essa cidade.