quinta-feira, 25 de outubro de 2007

HOMICÍDIO EM JOSÉ DA PENHA



No último dia 24, no fim da tarde entre as 17 e 18 h na estrada carroçal que dá acesso ao sítio Pejuaba, o senhor Waldemar Costa, 62 anos, foi vítima de homicídio, sendo acometido por vários tiros provenientes de arma de fogo de calibre desconhecido. Os projéteis transficçaram seu corpo atingindo órgãos vitais, o que foi suficiente para levá-lo à óbito.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) chegou ao local do crime por volta das 22:30 h, onde foi feita a perícia e os devidos protocolos e em seguida o corpo foi encaminhado à cidade de mossoró pra necrópsia.
A cerimônia de sepultamento está marcada para ás 8 h da manhã do dia 26/10/2007 na Igreja Matriz de São Francisco de Assis.
Waldemar Costa nasceu no dia 6 de maio de 1945. Era filho de Cifrônio A. da Costa e Maria Batista da Silva. Residiu boa parte de sua vida na no estado de São Paulo e recentemente estava com residência fixa em José da Penha. Waldemar deixou 4 filhos os quais residem no estado de São Paulo.

Este blog solidariza-se com os familiares neste momento de dor.

Nenhum comentário: