sexta-feira, 9 de maio de 2008

JP em destaque no FUTEBOL

Observadores Técnicos do Vasco selecionaram 5 atletas em Natal para a base do time. Nesta seleção participaram alguns jovens atletas de José da Penha, dentre os quais o atleta Junidárlio
que foi selecionado juntamente com outros 4 competidores de outras localidades. Esses atletas em breve estarão no Rio de Janeiro integrando a categoria de base do Vasco. O Clube de Regatas Vasco da Gama informa que os atletas selecionados deverão aguardar contato telefônico, informando a data que os mesmos deverão se apresentar para período de avaliação junto ao plantel do clube.

ATLETAS SELECIONADOS:

• Junidárlio - Atacante
• Gilberto Rodrigues Fagundes Junior - Atacante
• Jean Barbosa Vidal - Zagueiro
• Fernando Alberto Cavalcante - Atacante
• Charles Ramon - Volante

Um comentário:

charlys ramon disse...

Olá josé meu nome é Charlys Ramon sou um dos atlétas que passou na peneira do Vasco da gama vcs de natal devem esta muitos orgulosos como o pessoal da minha cidade guamaré...
Não esqueça que eu e meus colegas que vão para o Rj vamos dar o maximo da gente...
Obrigado pela divulgação do nosso nome nos site google agradeço muito...
Mais principalmente a DEUS depois que ler esta mensagem deixa um comentario no meu blogg ta ok?
Até mais ...