quarta-feira, 2 de abril de 2008

RN é interditada por desabamento

A RN que dá acesso à cidade de Portalegre (RN 177) se encontra interditada por motivo relacionado ao desabamento de parte de um morro, logo na subida da serra portalegrense. As fortes chuvas que caíram nos últimos dias desencadearam o desabamento. O trajeto de veículos para a cidade de Portalegre deve ser feito via Itaú/Viçosa.

Um comentário:

francisca maria silva silva disse...

Meu nome é carolina venho por meio dessa pedir que voces me ajude goetaria muito de encontrar meu irmão que mora ai em jose da penha ele é filho de cuico batista soldado ele é de luis gomes irmão do soldado pimenta mora em luis gomes ele tem o irmao que mora em luis gomes batista eu falei com minha tia julia e falou dele eu gostaria muito ter contato som esse irmao fico grata me ajude.